Sobrado em Rua Dionysio Adami - Nossa Senhora das Graças - Caxias do Sul/RS
Compre seu Sobrado na Rua Dionysio Adami com 120m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Sobrado com 120 metros quadrados com espera para água quente, espera de ar condicionado em todos ambientes, porcelanato, laminado, são 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, 50 metros quadrados de pátio no fundo, churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
Sobre a região de Nossa Senhora das Graças
Venha conhecer o bairro Nossa Senhora das Graças, em Caxias do Sul, um lugar cheio de história e encantos. O bairro Nossa Senhora das Graças foi fundado em 1875, quando a família de imigrantes italianos, os Gheller, chegou à região. Desde então, o bairro tem sido um lugar de grande importância para a cultura e história de Caxias do Sul. Hoje, o bairro é um dos mais importantes da cidade, com muitas opções de lazer e entretenimento. Você pode visitar o Parque Municipal, que oferece uma grande área verde para caminhadas, piqueniques e outras atividades ao ar livre. Além disso, o bairro também conta com muitos restaurantes, bares e lojas, que oferecem produtos e serviços de qualidade. Venha conhecer o bairro Nossa Senhora das Graças e descubra todos os seus encantos. Aqui, você pode desfrutar de um ambiente tranquilo e acolhedor, com muitas opções de lazer e entretenimento. Venha conhecer o bairro e descobrir todas as suas belezas!