cód:
448630

Casa em Rua João Alberto Dambroz - Diamantino - Caxias do Sul/RS

Diamantino - Caxias do Sul/RS

Compre sua Casa na Rua João Alberto Dambroz com 150m² 5 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 600.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
150 m²
5 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Casa de alvenaria com 2 pavimento. Primeiro pavimento com 3 dormitórios, sala , cozinha, banheiro, área de serviço, garagem para 2 carros, churrasqueira rotativa. Parte inferior, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, tanque, arvores frutíferas., com aluguel mensal. Lugar privilegiado com parada de ônibus, mercado, farmácia.

Características do imóvel

  • ●   Despensa
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Banheiro de serviço
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tanque
  • ●   Tomada 3 pinos

Sobre a região de Diamantino

Venha conhecer o Bairro Diamantino, em Caxias do Sul! Localizado na região central da cidade, o Bairro Diamantino é um lugar único, com muita história e tradição. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem, desde serviços essenciais como escolas, postos de saúde, farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancos, restaurantes e muito mais. Além disso, o Bairro Diamantino possui uma rica história, que remonta ao início do século XX, quando foi fundado por imigrantes italianos. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e crescido, tornando-se um dos bairros mais importantes da cidade. Aqui, você também encontra diversos pontos turísticos, como a Igreja de São Sebastião, a Praça Diamantino e o Museu de História Natural. Venha conhecer o Bairro Diamantino e descubra tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp