imóvel indisponivel
cód:
180944

Apartamento no Condomínio Residencial Bosque do Sul localizado na Rua Marluce Belmont Cavalcante - Gramame - João Pessoa/PB

Gramame - João Pessoa/PB

Compre seu Apartamento na Rua Marluce Belmont Cavalcante com 43m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 114.900
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
43 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento em Gramame - Nascente Sul - 43,00m2. Sala para dois ambientes 02 quartos sendo 01 suíte; Wc social; Cozinha; Área de serviço; 01 vaga de garagem; Sua oportunidade de morar perto de tudo está aqui! Posto de gasolina; Padarias; Academias; Supermercados; Orti-fruit - frutas e verduras; Salão de beleza; Demais conveniências; Parada de ônibus. Esse apartamento é ideal para você e sua família viverem com Muito Conforto. Venha Conferir Agende uma Visita: Segunda a Sexta das 09:00hs as 17:00hs Sábados de 08:00hs as 12:00hs.

Características do imóvel

    Sobre a região de Gramame

    Venha conhecer o bairro Gramame, em João Pessoa! Um lugar cheio de história, com muitas atrações para todos os gostos. Gramame foi fundado em meados do século XIX, quando a cidade começou a se desenvolver. O bairro foi crescendo ao longo dos anos, tornando-se um dos mais importantes da cidade. Hoje, o bairro oferece aos seus visitantes uma variedade de atrações. Você pode desfrutar de um passeio pelas ruas históricas, conhecer o Parque Gramame, que abriga a maior área verde da cidade, ou visitar o Museu de Gramame, que conta a história do bairro. Além disso, o bairro oferece ótimas opções de lazer e entretenimento, como restaurantes, bares, cinemas, teatros e muito mais. Venha conhecer o bairro Gramame e se encantar com sua história e suas atrações. Você não vai se arrepender!

    whatsapp