Apartamento no Condomínio Alvaro Andrea Magliano localizado na Rua Presidente Médici - Funcionários - João Pessoa/PB
Compre seu Apartamento na Rua Presidente Médici com 45m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento à venda nos Funcionários – 2 quartos e excelente localização! Este charmoso apartamento está localizado em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Belo Horizonte, o Funcionários. Com 2 quartos bem distribuídos, sala ampla e arejada, cozinha funcional e banheiro social, o imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem livre e coberta. Sobre a região: Morar no Funcionários é estar no coração da cidade, com fácil acesso a todas as regiões. O bairro oferece infraestrutura completa: supermercados, farmácias, escolas, academias, hospitais, além de diversas opções gastronômicas e culturais. Está próximo à Savassi e à Avenida Afonso Pena, sendo uma excelente escolha tanto para morar quanto para investir.
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
Sobre a região de Funcionários
Venha conhecer o bairro Funcionários, em João Pessoa! Um lugar repleto de história e encantos. O bairro Funcionários foi fundado em meados do século XX, quando o governo da Paraíba decidiu construir um conjunto habitacional para abrigar os funcionários públicos da cidade. Desde então, o bairro foi crescendo e se tornando um dos principais pontos turísticos da cidade. Aqui você encontra diversas opções de lazer, como parques, praças, museus, restaurantes e bares. Além disso, o bairro possui uma grande variedade de lojas, mercados e serviços para todos os gostos. Venha conhecer o bairro Funcionários e se encantar com suas belezas naturais, história e cultura. Aqui você encontra tudo o que precisa para desfrutar de uma ótima estadia em João Pessoa.