imóvel indisponivel
cód:
487185

Studio no Condomínio Kit no Real localizado na Rua Balneária - Real - Praia Grande/SP

Real - Praia Grande/SP

Compre seu Studio na Rua Balneária com 30m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 145.000
Condomínio:
 R$ 330,00
square-area
30 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Kitner no Jardim Real, Zona 2, apenas 400 metros da praia. Localizado no primeiro andar de escada, essa kitnet toda reformada em piso frio e piso laminado nas áreas internas, com janelas de alumínio, dividida com drywall, é ideal para quem deseja aproveitar as férias e descansar. O bairro Jarfim real, tem possui comércios locais a disposição

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Real

Venha conhecer o Bairro Real, em Praia Grande! Um lugar que une o melhor de dois mundos: a modernidade de um bairro novo e a tranquilidade de um lugar com história. O Bairro Real foi fundado em meados do século XX, quando a cidade de Praia Grande começou a crescer. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se modernizado, mantendo a sua identidade histórica. O Bairro Real oferece aos seus moradores e visitantes uma grande variedade de serviços e comodidades. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem: lojas, restaurantes, academias, parques, escolas, hospitais, entre outros. Além disso, o Bairro Real é um lugar seguro e tranquilo, ideal para quem busca qualidade de vida. Aqui você pode desfrutar de momentos de lazer e descanso, seja em família ou com amigos. Venha conhecer o Bairro Real, em Praia Grande! Um lugar que une o melhor de dois mundos: a modernidade de um bairro novo e a tranquilidade de um lugar com história.

whatsapp