Studio no Condomínio Edifício Studio Avant Gardem localizado na Avenida Cardeal da Silva - Federação - Salvador/BA
Compre seu Studio na Avenida Cardeal da Silva com 30m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Excelente oportunidade para quem quer morar em Salvador pertinho das melhores Universidades da Bahia. Studio (1/4) , nascente, vista panorâmica, com boa ventilação, na rua principal da federação- cardeal da silva, possui 1 dormitório, 1 vaga na garagem) No prédio tem bela academia e excelente salão de festa, boa estruturas e de fácil acesso.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Espaço gourmet
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Janelas grandes
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Sofá
Sobre a região de Rio Vermelho
Venha para o bairro Federação, em Salvador, e descubra um lugar cheio de história, cultura e beleza. O bairro é um dos mais antigos da cidade, tendo sido fundado no início do século XX. Desde então, tem se desenvolvido e crescido, tornando-se um dos bairros mais populares e vibrantes da cidade. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida tranquila e segura. A região é repleta de serviços, comércio, restaurantes, bares, parques e muito mais. Você também pode desfrutar de uma vista espetacular do mar e da cidade. O bairro também é conhecido por sua cultura vibrante. A região é lar de muitos artistas e músicos, que trazem alegria e diversão ao bairro. Você também pode desfrutar de eventos culturais e artísticos, como exposições de arte, shows de música e festivais. Venha para o bairro Federação e desfrute de todas as maravilhas que ele tem a oferecer. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida tranquila e segura, além de muita cultura e diversão. Venha para o bairro Federação e descubra o que ele tem a oferecer!