cód:
455343

Studio no Condomínio Edifício Aquarius localizado na Rua Hércules Florence - Botafogo - Campinas/SP

Botafogo - Campinas/SP

Compre seu Studio na Rua Hércules Florence com 31m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 120.000
Condomínio:
 R$ 373,00
square-area
31 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
0 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Studio a venda bem ventilado e iluminado, com 36m2 em localização excelente, rua tranquila e próximo ao hospital São Luiz que foi construído onde era a antiga rodoviária de Campinas na Vila Itapura. O Studio com boa iluminação e bem arejado com piso frio com armários na cozinha com armário no dormitório .Não possui vaga de garagem. Proximidade com vários estabelecimentos comerciais, como supermercados, restaurantes, padarias e farmácias. Com elevador. Documentação em ordem. Aceita pet. Agende sua visita.

Características do imóvel

  • ●   Elevador
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tanque
  • ●   Varal de roupas
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Espelho no banheiro

Sobre a região de Botafogo

Venha conhecer o bairro Botafogo, em Campinas! O bairro Botafogo é um lugar único, com muito a oferecer. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem: lojas, restaurantes, serviços, transporte público e muito mais. Além disso, o bairro Botafogo tem uma história rica e interessante. Foi fundado em 1892, quando a Companhia de Terras e Colonização de Campinas adquiriu uma grande área de terra para a criação de um bairro. Desde então, o bairro Botafogo tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares e procurados de Campinas. Se você está procurando um lugar para viver, trabalhar ou se divertir, o bairro Botafogo é o lugar certo. Venha conhecer e se apaixonar por este lugar único e especial!

whatsapp