cód:
212409

Studio no Condomínio Tatuira localizado na Rua Álvaro Chaves - Floresta - Porto Alegre/RS

Floresta - Porto Alegre/RS

Compre seu Studio na Rua Álvaro Chaves com 30m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 150.000
Condomínio:
 R$ 161,00
square-area
30 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
0 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Studio com 30 m2, com hall de entrada, quarto/sala com ventilador de teto, cozinha separada com espera para instalar máquina de lavar, banheiro. De frente, no terceiro andar. Próximo a ponto de ônibus, Gerdau, Colégio Marista São Pedro, Laboratório Marques D'Almeida, a meia quadra da Av. Farrapos e a três quadras da Av. Cristóvão Colombo.

Características do imóvel

  • ●   Janelas grandes
  • ●   Varal de roupas
  • ●   Ventilador de teto
  • ●   Armários na cozinha

Sobre a região de Floresta

O Bairro Floresta, em Porto Alegre, é um lugar único e encantador. Com sua história rica e diversidade cultural, é um lugar ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. A região foi colonizada por imigrantes alemães no século XIX, o que contribuiu para o seu desenvolvimento. Hoje, o bairro é conhecido por sua arquitetura colonial, com casas antigas e arborizadas. O Bairro Floresta oferece diversas opções de lazer, como parques, praças, museus, teatros, bibliotecas, restaurantes, cafés e lojas. Além disso, a região conta com excelentes serviços de saúde, educação e transporte. Viver no Bairro Floresta é ter a oportunidade de desfrutar de uma vida tranquila e segura, com todas as comodidades e serviços que você precisa. Venha conhecer e se apaixonar por este lugar único e encantador!

whatsapp