Studio no Condominio Luciana localizado na Rua Douglas Seabra Levier - Carvoeira - Florianópolis/SC
Compre seu Studio na Rua Douglas Seabra Levier com 32m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Quitinete com 32 m² de área privativa, mais 1 vaga de garagem, na Carvoeira. Quarto, cozinha e sala conjugados mais 1 banheiro. Fica com a mobília, armários, pia, mesa, fogão, geladeira, sofá-cama, cama box e ar condicionado. Ótima posição solar e com vista livre. Próximo da UFSC e comércio geral. Opção para investidor apenas, pois o imóvel possui contrato de locação. *Obs.: Valor e disponibilidade podem sofrer alteração sem prévio aviso. Valores de condomínio e de IPTU sob consulta. Chame para obter mais informações.
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Vista livre
- ● Armários na cozinha
- ● Armários nos banheiros
- ● Cama de casal
Sobre a região de Carvoeira
Bem-vindo à Carvoeira, o bairro mais charmoso de Florianópolis! Aqui, você encontrará uma mistura única de beleza natural, cultura e história. Carvoeira é um lugar único, onde a natureza e a história se encontram. O bairro foi fundado em 1750 e é conhecido por suas lindas praias, como a Praia da Joaquina, que é um dos principais destinos turísticos da cidade. Além das praias, Carvoeira também tem muito a oferecer, como parques, trilhas, restaurantes, bares e lojas. Você também pode desfrutar de atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo, mergulho e muito mais. Venha conhecer Carvoeira e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer. Você vai se apaixonar por este lugar único e encantador!