Sobrado em Avenida Deputado Emilio Justo - Boraceia - Bertioga/SP
Compre seu Sobrado na Avenida Deputado Emilio Justo com 90m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa/ Sobrado Nova na Praia de Boraceia Bertioga, aproximadamente a 600 mts da praia , Constituido de 03 dormitorios, sendo 01 suite, 01 wc social, 01 lavabo , lavanderia coberta , quintal privativo, vaga de garagem, ok para financiamento bancário. *As informações deste anuncio podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Litoral
Sobre a região de Boraceia
Boraceia é um bairro encantador na cidade de Bertioga, com suas belas praias e lindas paisagens. O bairro é muito bem localizado, com fácil acesso aos principais pontos turísticos da região. Além disso, Boraceia oferece ótimas opções de lazer, como parques, campos de golfe, quadras esportivas e muito mais. A segurança é alta e a qualidade de vida é excelente. É um lugar perfeito para se viver e se divertir.