Sobrado em Rua Manuel Correia - Limão - São Paulo/SP
Compre seu Sobrado na Rua Manuel Correia com 237m² 5 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 7 Vagas de garagem ✓ 7 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Sobrado para fins residencial ou comercial, nas proximidades do Largo do Cruzeiro na Freguesia do Ó entre as as Avenidas João Paulo I e Inajar de Souza. São 03 dormitórios sendo um deles com varanda, sala ampla para dois ambientes, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço, lavanderia com dependência de empregada e banheiro e 07 (sete) vagas de garagem, sendo 04 delas cobertas. Conta ainda com mais um quarto amplo e banheiro com estrutura em laje toda revestida em piso cerâmico. Aos fundos conta ainda com uma edícula com quarto, cozinha e banheiro. Sobrado ideal para residência ou para instalação de uma Clínica Médica, Clínica Veterinária, Consultório Dentário, Salão de Beleza, Creche e etc. Documentação OK e aceita financiamento. Agende a sua visita e venha conhecer!!!
Características do imóvel
- ● Lavanderia
Sobre a região de Vila Palmeiras
Venha conhecer o bairro Limão, em São Paulo! Localizado na região leste da cidade, o bairro Limão é um dos mais antigos e tradicionais da capital paulista. Seu nome vem de um antigo terreno de limoeiros que existia na região. O bairro Limão é conhecido por sua diversidade cultural, com muitos restaurantes, bares, lojas, galerias e atrações culturais. A região é repleta de parques e praças, como o Parque da Juventude, o Parque do Limão e o Parque Chácara do Jockey, que oferecem diversas atividades ao ar livre. Além disso, o bairro Limão é conhecido por sua excelente infraestrutura, com ótimos acessos às principais vias da cidade, como a Avenida Radial Leste, a Marginal Tietê e a Avenida Salim Farah Maluf. Venha conhecer o bairro Limão e desfrutar de todas as suas belezas naturais e culturais. Aqui você encontra tudo o que precisa para desfrutar de uma vida saudável e tranquila.