Sala comercial no Condomínio Edifício Anhangüera localizado na Rua Barão de Itapetininga - República - São Paulo/SP
Compre sua Sala comercial na Rua Barão de Itapetininga com 261m² 6 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 7 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Excelente sala comércial a 100 metros do metrô Republica. Dois conjuntos comerciais conjugados, totalizando 260 metros quadrados e localizado a 100 metros da estação República. Há luminosidade em todos os cômodos, está estruturado para instalação de ar condicionado. As salas estão com divisórias e é opcional, tem cozinha, 4 banheiros sendo 1 PCD. O prédio tem 3 Elevadores e foi recentemente reformado.
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Portaria 24h
- ● Permuta
- ● Escritório
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Banheiro de serviço
- ● Janela anti-ruído
- ● Rua agitada
Sobre a região de República
O bairro República, localizado na cidade de São Paulo, é um lugar único. É um bairro que possui uma grande variedade de opções culturais, gastronômicas, de lazer e de compras. O bairro República foi fundado em 1892, quando a cidade de São Paulo ainda era uma vila. O nome do bairro foi dado em homenagem à República Velha, que foi proclamada em 1889. O bairro é conhecido por sua arquitetura única, com prédios antigos e edifícios modernos. O bairro República oferece diversas opções de lazer e entretenimento. Você pode encontrar parques, museus, teatros, cinemas, bares e restaurantes. Além disso, o bairro é um dos principais centros comerciais da cidade, com lojas de todos os tipos, desde grandes redes até pequenos mercados. O bairro República é um lugar único, cheio de história e cultura. Venha conhecer esse lugar incrível e desfrutar de todas as opções que ele oferece.