Sala comercial no Condomínio Royal Trade Center localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa - Torre - João Pessoa/PB
Compre sua Sala comercial na Avenida Presidente Epitácio Pessoa com 80m² 0 Dormitórios ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Ampla sala mobiliado, com 3 frentes (Nasc, nasc. Sul e nasc. Norte), com 80m² mobiliada na Epitácio Pessoa, dividido em 4 cômodos privados, sendo um com banheiro privativo, banheiro social, recepção, copa, elevador, vagas de garagem privativa e rotativas para visitantes. Segurança 24h. Falar com FORMIGA, CRECI 5990
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Gerador Elétrico
- ● Vaga de visitante
- ● Elevador
- ● Portaria 24h
- ● Permuta
- ● Escritório
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Tomada 3 pinos
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Espelho no banheiro
- ● Mesa e cadeiras
- ● Sofá
Sobre a região de Torre
Venha para o bairro Torre, em João Pessoa, e descubra um lugar único, com muita história para contar. O bairro Torre foi fundado em 1883, quando o governo decidiu construir uma torre de defesa na região. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais importantes da cidade. Hoje, o bairro Torre é conhecido por sua beleza natural, com praias e parques para desfrutar. Além disso, o bairro oferece diversas opções de lazer, como restaurantes, bares, lojas, cinemas e muito mais. Você também pode desfrutar de uma ampla variedade de serviços, como escolas, hospitais e serviços de saúde. Venha para o bairro Torre e descubra o que ele tem a oferecer. Aqui, você pode desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer, em um lugar único e com muita história para contar.