imóvel indisponivel
cód:
252581

Sala comercial no Condomínio Edifício José Barao localizado na Avenida Brasil - Zona 01 - Maringá/PR

Zona 01 - Maringá/PR

Compre sua Sala comercial na Avenida Brasil com 106m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.000.000
Condomínio:
 R$ 400,00
square-area
106 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Oportunidade para Investidores, Sala Comercial na Av Brasil, Condomínio José Barão, próximo a Praça José Bonifácio, Hospital Maringa, Hospital Bom Samaritano, conta com ampla sala, 4 BWC, 02 garagens, 4 elevadores social, 01 elevador de serviços monitorando por câmeras, p2 mini centro de eventos, amplo Hall de entrada, pé direito triplo e vidros laminados refletivos. 13 andar, de frente para Av Brasil.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Centro comercial
  • ●   Depósito
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Salão de festas
  • ●   Elevador
  • ●   Bicicletario
  • ●   Despensa
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Vista livre
  • ●   Banheiro de serviço

Sobre a região de Zona 01

Venha conhecer a Zona 01, o bairro mais antigo de Maringá! A Zona 01 é um bairro histórico, com mais de 50 anos de existência. É um bairro muito acolhedor e cheio de vida, com uma grande variedade de lojas, restaurantes, bares, lanchonetes, academias e muito mais. Você pode encontrar tudo o que precisa na Zona 01, desde os produtos mais básicos até os mais sofisticados. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de serviços, como clínicas médicas, escolas, bancos, academias e muito mais. A Zona 01 também é o lar de muitos eventos culturais, como shows, festivais, exposições e muito mais. É um lugar ideal para quem procura diversão e entretenimento. Venha conhecer a Zona 01 e desfrutar de todas as suas maravilhas. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem. Venha para a Zona 01 e descubra o melhor da vida!

whatsapp