imóvel indisponivel
cód:
209467

Sala comercial no Condomínio Santos Dumont localizado na Rua Visconde do Herval - Menino Deus - Porto Alegre/RS

Menino Deus - Porto Alegre/RS

Compre sua Sala comercial na Rua Visconde do Herval com 39m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 180.800
Condomínio:
 R$ 440,00
square-area
39 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
0 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Sala Comercial, linda, ampla, localizada em ponto estratégico entre a Av. Érico Veríssimo e Ipiranga, próximo de tudo: Cartórios, Hospitais, Shopping, Tribunal Regional do Trabalho, entre outros.Prédio seguro, recepção e todo ambiente bem iluminado. A sala é excelente para SEU negócio, espaçosa com pé direito alto, elevador perto, interfone, excelente recepção e portaria. Com bom espaço e banheiro/lavabo, pintura nova, piso com ótima conservação. Por ser extensa, com bom fluxo, foi dividida em duas salas, sendo a maior ao fundo com ampla janela, bom fluxo de ar e luz (sul) para seu conforto. Seus vizinhos são Advogados e Psicóloga que compõem o Prédio Comercial. Incrível OPORTUNIDADE!!! Venha visitar e PROSPERAR com esta EXCELENTE SALA COMERCIAL!

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Elevador
  • ●   Escritório
  • ●   Janelas grandes

Sobre a região de Menino Deus

Venha conhecer o bairro Menino Deus, em Porto Alegre! Um lugar cheio de história e cultura, onde você pode desfrutar de uma grande variedade de atrações. O bairro Menino Deus foi fundado em 1845, quando o então governador da província, Francisco Gomes de Freitas, cedeu o terreno para a construção de uma igreja. Desde então, o bairro tem sido um importante centro cultural e religioso da cidade. Aqui você pode visitar a Igreja de Menino Deus, que foi construída em 1853 e é considerada um dos principais patrimônios históricos da cidade. Além disso, o bairro abriga o Museu de Arte Sacra, que conta a história da religião católica no Rio Grande do Sul. O bairro também oferece uma grande variedade de restaurantes, bares e lojas. Você pode desfrutar de deliciosos pratos típicos da região, além de experimentar a culinária internacional. Venha para o bairro Menino Deus e desfrute de tudo o que ele tem a oferecer. Uma experiência única e inesquecível!

whatsapp