imóvel indisponivel
cód:
209478

Sala comercial no Condomínio Centro Prof. Deifos localizado na Avenida da Azenha - Azenha - Porto Alegre/RS

Azenha - Porto Alegre/RS

Compre sua Sala comercial na Avenida da Azenha com 34m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 161.000
Condomínio:
 R$ 450,00
square-area
34 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Excelente e ampla sala comercial situada na Av. Azenha, próximo a hospitais e a rótulo do Estádio Olímpico e demais comércios (academias, mercados e ponto de táxi), em ótimas condições, desocupada, ensolarada, pé direito alto, banheiro excelente. Com ar condicionado, janelas amplas e pintura branca em ótimo estado. Elevador e garagem acessível. Demais salas do prédio compostas por: Advogados e Contadores. Portaria segura, funcionamento em horário comercial.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Escritório
  • ●   Janelas grandes

Sobre a região de Azenha

O bairro Azenha, localizado na cidade de Porto Alegre, é um lugar incrível para se viver. Com sua história rica e diversidade cultural, o bairro oferece aos seus moradores e visitantes uma variedade de atrações. Azenha foi fundada em 1822 e desde então tem se desenvolvido de forma significativa. O bairro é conhecido por sua arquitetura antiga, com casas coloniais e prédios históricos. Azenha também tem muitas áreas verdes, parques e praças, além de muitos restaurantes, bares e cafés. Os moradores de Azenha também podem desfrutar de muitas atividades culturais, como exposições de arte, shows de música e eventos esportivos. Além disso, o bairro tem várias lojas, mercados e serviços, tornando-o um lugar ideal para viver. Se você está procurando um lugar para viver com história, cultura e diversão, então Azenha é o lugar certo para você. Venha conhecer este bairro incrível e desfrutar de tudo o que ele tem para oferecer.

whatsapp