cód:
446232

Lote em condomínio no Condomínio Morada da Praia localizado na Rua Iguape - Morada da Praia - Bertioga/SP

Morada da Praia - Bertioga/SP

Compre seu Lote em condomínio na Rua Iguape com 504m² 0 Dormitórios ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 0 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 650.000
Condomínio:
 R$ 748,00
square-area
504 m²
0 quartos
0 suítes
car-park
0 vagas
toilet
0 banheiros

Sobre o imóvel

TERRENO EM BORACEIA BERTIOGA NO LOTEAMENTO MORADA DA PRAIA! Terreno com bom aterro, próximo a sede social com 12,00m de frente por 42,00 m da frente aos fundos totalizando em 504m². O Loteamento possui restaurantes, farmácia, padaria, pizzarias, sorveteria, área para pesca, área para caminhadas, sede com cinema, quadras de futebol, área da praia exclusiva para condôminos com banheiros, duchas, estacionamento e ainda conta também com serviço gratuito de ônibus até a praia e segurança 24 horas! * AS INFORMAÇÕES DO ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Centro comercial
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Ciclovia
  • ●   Playground
  • ●   Quadra de tênis
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Cinema
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Litoral

Sobre a região de Morada da Praia

Morada da Praia é um bairro encantador na cidade de Bertioga. Localizado à beira-mar, oferece aos seus moradores a oportunidade de desfrutar de um ambiente tranquilo e relaxante, com vistas deslumbrantes para o mar. É um lugar ideal para quem procura um lugar para relaxar, curtir a natureza e aproveitar as belas praias da região. Além disso, o bairro oferece aos seus moradores uma variedade de serviços e comodidades, incluindo restaurantes, lojas, bancos, escolas e parques. É um lugar perfeito para quem procura tranquilidade e beleza natural.

whatsapp