cód:
478865

Lote em Rua Jacutinga - Iririú - Joinville/SC

Iririú - Joinville/SC

Compre seu Lote na Rua Jacutinga com 970m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 580.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
970 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Belo terreno com área ideal para construção de geminados em condomínio fechado! O terreno possui 15 metros de frente para a rua principal e área total com 980m², com zoneamento AUAC SA-04, ideal para sobrados geminados, em rua asfaltada e região muito tranquila de área familiar. No entanto, caso haja interesse do comprador, poderá ainda aproveitar a construção feita nesse terreno, com uma casa aconchegante alvenaria e composta por 02 dormitórios e demais dependências. *Analisa-se permuta menor valor (casa ou geminado com pouco terreno, preferencialmente pronto) * Imóvel com escritura e não averbado * próximo do terminal do Iririú * Imóvel com valor abaixo do mercado! Gostou? Então entre em contato e agende logo sua visita!

Características do imóvel

  • ●   Permuta
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Iririú

O Bairro Iririú, localizado na cidade de Joinville, é um lugar incrível para se viver. Com sua história de mais de cem anos, o bairro é um dos mais antigos da cidade. Com sua localização privilegiada, o bairro é cercado por belas paisagens e conta com uma infraestrutura completa, como escolas, hospitais, restaurantes, lojas, parques e muito mais. O bairro também conta com diversas opções de lazer, como a Praça Iririú, que oferece diversos espaços para crianças e adultos, além de um lindo lago. O bairro também é conhecido por sua gastronomia, com diversos restaurantes e bares, que oferecem pratos típicos da região. O Bairro Iririú é um lugar único, com sua história, suas belezas naturais e sua infraestrutura completa. Venha conhecer e se apaixonar por esse lugar incrível!

whatsapp