Lote em Rua Pedro Xavier do Nascimento - Massaguaçu - Caraguatatuba/SP
Compre seu Lote na Rua Pedro Xavier do Nascimento com 1400m² 0 Dormitórios ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 0 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
OPORTUNIDADE ÚNICA NA PRAIA DO MASSAGUAÇU Raridade à venda: Área total de 1362m² na cobiçada Praia do Massaguaçu! 3 Casas + 1 Galpão já construídos e prontos para uso. Muito espaço livre para você criar o que imaginar: seja para investir, morar, ou desenvolver. Posse mansa desde 1983 - Contrato de compra e venda no poder da minha família. Usucapião ao alcance! O comprador entra com o usucapião para garantir a propriedade definitiva. Escassez total: São poucos os terrenos como este, com tanto espaço e em uma localização tão privilegiada. Não deixe passar essa oportunidade! A apenas alguns passos das melhores praias e com acesso fácil a tudo o que você precisa. Valor de venda exclusivo para quem agir rápido! Entre em contato agora e garanta este pedaço único do paraíso. Interessou? Chama no privado antes que alguém tome a sua frente! Whatsapp
Características do imóvel
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Litoral
- ● Vista mar
- ● Frente mar
- ● Próximo a praia
- ● Rua agitada
Sobre a região de Massaguaçu
Venha conhecer o bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba! O bairro Massaguaçu é um lugar único, com paisagens incríveis e muitas atrações. É um lugar que oferece diversão para todas as idades. Você pode desfrutar de um dia relaxante na Praia do Massaguaçu, que é a praia mais bonita da região. Além disso, você pode desfrutar de um passeio de barco pelo rio Massaguaçu, que é um dos mais lindos da região. O bairro Massaguaçu também tem uma história rica e interessante. Ele foi fundado no século 19 por imigrantes italianos, que trouxeram consigo sua cultura e tradições. Até hoje, o bairro mantém sua identidade italiana, com muitos restaurantes, lojas e atrações que remetem a essa cultura. Venha conhecer o bairro Massaguaçu e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer! Você não vai se arrepender!