Hotel no Condomínio Jardim Europa localizado na Jose Mestres - Jardim do Embaixador - Campos do Jordão/SP
Compre seu Hotel na Jose Mestres com 1000m² 24 Dormitórios ✓ 17 Suítes ✓ 17 Vagas de garagem ✓ 21 Banheiros. Confira o Preço!
Vídeos
Sobre o imóvel
Pousada em funcionamento com 16 suítes, 3 chalés, uma residência principal, Lago, restaurante e Cachoeira divididos em 21.000 mts² de muita natureza ao seu redor. Uma excelente oportunidade de negócio com possibilidade de expansão em várias vertentes... Vista deslumbrante para as montanhas , cachoeira e trilhas por toda propriedade. Confira agora mesmo e agende sua visita!
Características do imóvel
- ● Lavanderia
- ● Vaga de visitante
- ● Jardim
- ● Lareira
- ● Escritório
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Chuveiro a gás
- ● Chuveiro elétrico
- ● Quarto de serviço
- ● Tanque
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Cama de casal
- ● Cama de solteiro
- ● Espelho no banheiro
- ● Mesa e cadeiras
- ● Sofá
- ● Televisão
Sobre a região de Jardim do Embaixador
Venha conhecer o encantador bairro Jardim do Embaixador, em Campos do Jordão, e se encante com suas belezas naturais e históricas! O Jardim do Embaixador é um dos bairros mais antigos da cidade, criado em meados do século XX, quando o embaixador brasileiro na Suíça, Carlos Martins de Souza Dantas, comprou uma grande área de terra para construir sua casa de veraneio. A partir daí, o bairro cresceu e se tornou um dos mais charmosos e procurados da cidade. O Jardim do Embaixador é conhecido por suas paisagens naturais, como o Parque Estadual do Turvo, que oferece trilhas e cachoeiras para serem exploradas. Além disso, o bairro também possui diversos atrativos culturais, como o Museu Carlos Martins de Souza Dantas, que conta a história do embaixador e da cidade, e o Teatro Municipal, que abriga diversos espetáculos culturais. Venha conhecer o Jardim do Embaixador e se encantar com suas belezas naturais e históricas!