Cobertura em Rua Luiz Rodrigues Pedro - Enseada - Guarujá/SP
Compre sua Cobertura na Rua Luiz Rodrigues Pedro com 314m² 4 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Cobertura 4 dormitórios no Guarujá. Excelente localização, em frente a faculdade Unaerp está Cobertura possui 4 dormitórios sendo 2 suítes piscina, vista para o mar e apenas 800 metros da praia, onde e possivel fazer tudo a pe economia e comodidade e conforto pois o condomínio completo com quadra de tênis em uma das praias mais nobres de São Paulo. Marque uma visita e aproveite esta oportunidade, termos o prazer em lhe apresentar o bairro e a praia numa visita. Venha para a praia e desfrute momentos inesquecíveis junto da família e amigos,espe pedaço do paraíso espera por você Venha conferir.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Quadra de tênis
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Elevador
- ● Piscina Infantil
- ● Bicicletario
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Cama de casal
- ● Cama de solteiro
- ● Mesa e cadeiras
- ● Litoral
- ● Vista mar
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Enseada
Venha para a Enseada, o bairro mais charmoso de Guarujá! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade. Desde a bela vista para o mar, ao longo da orla, até os parques, restaurantes, bares e lojas. A Enseada é um bairro antigo, com mais de 100 anos de história. Foi fundada por imigrantes italianos e portugueses, que trouxeram consigo suas tradições e costumes. Ainda hoje, é possível encontrar vestígios dessa cultura, como a igreja de São Benedito, construída em 1922. Venha para a Enseada e desfrute de tudo o que ela tem a oferecer! Você não vai se arrepender.