cód:
149912

Chácara em condomínio no Condomínio Cachoeiras do Imarata localizado na Rua Maria José de Brito Panzarin - Cachoeiras do Imaratá - Itatiba/SP

Cachoeiras do Imaratá - Itatiba/SP

Compre sua Chácara em condomínio na Rua Maria José de Brito Panzarin com 510m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 2.000.000
Condomínio:
 R$ 1.160,00
square-area
510 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
4 vagas
toilet
3 banheiros

Vídeos

Sobre o imóvel

Ótima Chácara no condomínio Cachoeiras do Imarata, Local Incrível com 2500m² de terreno e 510m² de Área construída. Casa com 3 Dormitórios sendo uma suíte, todos os quartos possuem varanda. Duas salas, uma na frente e uma ao fundo, 3 banheiros, cozinha, área de lazer, churrasqueira e piscina, 1500m² de quintal gramado e salão de jogos.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Depósito
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Lavanderia
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Quadra de tênis
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Permuta
  • ●   Jardim
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Cachoeiras do Imaratá

Venha conhecer o bairro Cachoeiras do Imaratá, em Itatiba! Localizado na região central da cidade, o bairro é conhecido por sua beleza natural e por sua história. Cachoeiras do Imaratá foi fundado em meados do século XIX por imigrantes italianos, que trouxeram consigo sua cultura e tradições. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se tornou um dos mais belos e desejados da cidade. O bairro oferece aos seus moradores e visitantes uma variedade de atrações. Você pode desfrutar de lindas cachoeiras, trilhas ecológicas, parques ecológicos, além de uma ampla variedade de restaurantes, bares e lojas. Além disso, o bairro também oferece uma grande variedade de serviços, como escolas, clínicas, hospitais, postos de saúde, supermercados e muito mais. Venha conhecer o bairro Cachoeiras do Imaratá e desfrutar de todas as suas belezas naturais e culturais. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e feliz.

whatsapp