cód:
94536

Chácara em Estrada Municipal Nemésio Dario dos Santos - Sítio da Moenda - Itatiba/SP

Sítio da Moenda - Itatiba/SP

Compre sua Chácara na Estrada Municipal Nemésio Dario dos Santos com 1500m² 4 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 15 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 3.000.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
1500 m²
4 quartos
2 suítes
car-park
15 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Chácara a Venda para quem procura tranquilidade em meio ao verde e ar puro da montanha, apresento uma CHÁCARA EXCELENTE em Itatiba, sp. Casa muito ampla com 04 Dorm suítes e closet. 04 banheiros, sala, cozinha ampla já mobiliada vagas para uns 15 carros. contém um salão para festas com uma cozinha industrial voltado para o verde das montanhas. Área de lazer: quadra de tênis, piscina, mesas de jogos... Fonte de água mineral. A propriedade está voltada para empresas interessadas em construir um condomínio fechado (já tem o projeto) tendo a aprovação da prefeitura de Itatiba e Ibama. Valor de venda está bem abaixo de avaliação dos órgãos competentes!

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Centro comercial
  • ●   Depósito
  • ●   Lavanderia
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Closet
  • ●   Banheira
  • ●   Despensa
  • ●   Escritório
  • ●   Edícula
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros

Sobre a região de Residencial Moenda

O Bairro Sítio da Moenda, localizado na cidade de Itatiba, é um lugar único e encantador. Com sua história rica e diversidade cultural, o bairro é o lar de muitas famílias que buscam tranquilidade e qualidade de vida. O bairro Sítio da Moenda foi fundado em meados do século XIX, quando a região era conhecida como "Moenda da Fazenda". A região foi desenvolvida como um lugar para a produção de açúcar, e a moenda foi construída para processar a cana-de-açúcar. Hoje, o bairro Sítio da Moenda oferece aos moradores e visitantes uma variedade de serviços e atrações. Os moradores podem desfrutar de diversos parques e áreas verdes, bem como de lojas, restaurantes, bares e outras atrações. O bairro também possui um centro comercial, onde os moradores podem encontrar tudo o que precisam. Além disso, o bairro Sítio da Moenda oferece aos moradores e visitantes a oportunidade de desfrutar de uma vida tranquila e segura. Com sua localização privilegiada, o bairro oferece aos moradores acesso a todos os serviços e atrações da cidade de Itatiba. Venha conhecer o bairro Sítio da Moenda e desfrutar de sua história, cultura e tranquilidade. Aqui você encontrará tudo o que precisa para ter uma vida saudável e feliz.

whatsapp