cód:
354135

Chácara em Rodovia BR-494 - Vila São Paulo (Fábricas) - São João Del Rei/MG

Vila São Paulo (Fábricas) - São João Del Rei/MG

Compre sua Chácara na Rodovia BR-494 com 6000m² 4 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 880.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
6000 m²
4 quartos
1 suíte
car-park
3 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Terreno contendo Pesque e Pague com 5 Lagoas, salão comercial com cozinha e 2 banheiros e estacionamento para 25 veículos. Casa contendo 4 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. + pousada em construção. OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO!

Características do imóvel

    Sobre a região de Vila São Paulo (Fábricas)

    O bairro Vila São Paulo (Fábricas) é um lugar encantador na cidade de São João Del Rei. Está localizado em uma área privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade e aos principais pontos turísticos. Possui uma grande variedade de lojas, restaurantes e bares, além de diversas opções de lazer. É um lugar seguro e tranquilo, com muitas áreas verdes e parques para aproveitar. A Vila São Paulo (Fábricas) oferece aos seus moradores e visitantes uma experiência única, com sua história e cultura.

    whatsapp