Chácara em rua x rua dos fundadores - GIOCONDO - São Pedro/SP
Compre sua Chácara na rua x rua dos fundadores com 126m² 3 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
OPORTUNIDADE! CHÁCARA NA ESTÂNCIA DO GIOCONDO..... COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍTES, 01 SALA, 01 COZINHA, 01 COPA E UM WCS. TERENO EM DECLIVE. ÁREAS SEM COBERTURA. PEQUENO BOSQUE MINA DE ÁGUA COM LAGO.
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
Sobre a região de GIOCONDO
O bairro Giocondo é um lugar encantador, localizado na cidade de São Pedro. É um bairro tranquilo, com ótimas opções de lazer e comércio. A área é muito bem cuidada, com ruas limpas e arborizadas, e conta com uma grande variedade de serviços, como restaurantes, lojas, escolas, parques e muito mais. Os moradores são muito amigáveis e acolhedores, o que torna o bairro ainda mais atrativo. Além disso, o bairro Giocondo está bem próximo de outras áreas da cidade, o que facilita o acesso aos serviços e lazer. É um ótimo lugar para se viver e se divertir.