imóvel indisponivel
cód:
94818

Casa de Vila em Rua Fernão Dias - Pinheiros - São Paulo/SP

Pinheiros - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Fernão Dias com 220m² 6 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.740.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
220 m²
6 quartos
3 suítes
car-park
4 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

Casa de vila são 150m2 de terreno e 220m2 de área construida. Terraço, quintal varanda e churrasqueira, tem copa e cozinha e sala. Mesmo sendo casa de vila fechada, não tem condomínio. Conta com porteiro eletrônico e sistema de câmeras e luzes fotoelétrica. Pode ser de uso comercial e ou residencial.

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Depósito

Sobre a região de Pinheiros

Venha para o bairro Pinheiros, em São Paulo, e descubra o que há de melhor na cidade! O bairro Pinheiros é um dos mais antigos da cidade, com mais de 100 anos de história. O bairro é conhecido por suas belas paisagens, como o Parque Villa-Lobos, e por sua grande variedade de restaurantes, bares e lojas. Além disso, o bairro Pinheiros oferece aos seus moradores muitas opções de lazer, como teatros, cinemas, parques, museus e muito mais. É também o lar de algumas das melhores escolas da cidade, tornando-se o lugar ideal para quem deseja ter uma educação de qualidade. Venha para o bairro Pinheiros e descubra o que há de melhor em São Paulo! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida tranquila e plena. Venha conhecer o bairro Pinheiros e se apaixonar pela sua história, cultura e beleza!

whatsapp