imóvel indisponivel
cód:
30669

Casa de Vila em Rua Julieta Espírito Santo Pinheiro - Butantã - São Paulo/SP

Butantã - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Julieta Espírito Santo Pinheiro com 190m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 850.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
190 m²
3 quartos
3 suítes
car-park
2 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

Sobrado novo em bolsão residencial ao lado do shopping Raposo, de 190m². Localização privilegiada, próximo á comércios locais, restaurantes, mercado, loja e próximo também ao metrô e a transportes públicos. Sobrado distribuído em três suítes, sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha ampla, quintal, piso em porcelanato. Acompanha duas vagas de garagens, local tranquilo com segurança 24 horas. Proprietário estuda propostas! Agende agora sua visita! Não perca tempo!

Características do imóvel

  • ●   Centro comercial
  • ●   Depósito
  • ●   Lavanderia
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Jardim Olympia

O bairro Butantã, localizado na cidade de São Paulo, é um lugar único e cheio de história. Com suas ruas arborizadas, parques, lagoas, ciclovias e muito mais, Butantã é o lugar ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida. O bairro foi fundado em 1883, quando o então presidente da Província de São Paulo, Dr. Prudente de Morais, doou terras para a construção de uma fazenda. A partir daí, o bairro começou a se desenvolver e se tornou um dos mais importantes da cidade. Atualmente, o bairro oferece diversas opções de lazer e cultura. O Parque Estadual da Cantareira, o maior parque urbano da América Latina, é um dos principais pontos turísticos da região. Além disso, o bairro conta com diversos museus, teatros, restaurantes, bares e lojas. Butantã é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Venha conhecer e se apaixonar por este lugar cheio de história e encantos!

whatsapp