imóvel indisponivel
cód:
30664

Casa de Vila em Rua Julieta Espírito Santo Pinheiro - Butantã - São Paulo/SP

Butantã - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Julieta Espírito Santo Pinheiro com 190m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 850.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
190 m²
3 quartos
3 suítes
car-park
2 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

CASA/SOBRADO Novinho em RESIDENCIAL, com portaria na entrada! Local com segurança e tranquilidade!!! Sobrado Novo em condomínio fechado ao lado do Shopping Raposo , 3 suítes, lavabo, sala para 2 ambientes Jantar/ Estar , cozinha , área de serviço , quintal , 2 vagas de garagem. Agende agora sua visita!!! Aceita financiamento bancário!

Características do imóvel

  • ●   Centro comercial
  • ●   Lavanderia
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Jardim Olympia

O bairro Butantã, localizado na cidade de São Paulo, é um lugar único e cheio de história. Com suas ruas arborizadas, parques, lagoas, ciclovias e muito mais, Butantã é o lugar ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida. O bairro foi fundado em 1883, quando o então presidente da Província de São Paulo, Dr. Prudente de Morais, doou terras para a construção de uma fazenda. A partir daí, o bairro começou a se desenvolver e se tornou um dos mais importantes da cidade. Atualmente, o bairro oferece diversas opções de lazer e cultura. O Parque Estadual da Cantareira, o maior parque urbano da América Latina, é um dos principais pontos turísticos da região. Além disso, o bairro conta com diversos museus, teatros, restaurantes, bares e lojas. Butantã é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Venha conhecer e se apaixonar por este lugar cheio de história e encantos!

whatsapp