imóvel indisponivel
cód:
23084

Casa de Vila em Rua Eusébio da Silva - Pirituba - São Paulo/SP

Pirituba - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Eusébio da Silva com 165m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 690.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
165 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Casa/Sobrado com 3 dormitórios, sendo com 1 suite, dependência de empregada, com 3 banheiros e sala, copa, cozinha, área de serviço e área de lazer com churrasqueira, corredor lateral, garagem para 2 carros. Terreno com 5m de frente com 30m de fundos e 165m área útil. Marque já a sua visita! Venha conhecer! Obs.: Troca por apartamento em Santos.

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Depósito
  • ●   Lavanderia
  • ●   Permuta

Sobre a região de Parque Maria Domitila

Pirituba é um bairro da cidade de São Paulo que oferece muitas oportunidades para quem procura qualidade de vida. O bairro tem um grande número de parques, praças e áreas verdes, o que torna o local ideal para quem deseja relaxar e desfrutar da natureza. Além disso, o bairro conta com uma boa infraestrutura, com transporte público, escolas, hospitais e comércios, o que torna a vida mais prática para seus moradores. Pirituba também é conhecido por sua cultura vibrante, com muitos eventos e atividades para todos os gostos. É um lugar acolhedor e seguro, onde as pessoas podem desfrutar de uma vida tranquila e feliz.

whatsapp