imóvel indisponivel
cód:
29065

Casa de Vila no Condomínio Carmo Zacur localizado na Rua Carmo Zacur - Bom Retiro - São Paulo/SP

Bom Retiro - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Carmo Zacur com 150m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 650.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
150 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Sobrado em vila no Bom Retiro com 150 m² de área construída com sala de estar, sala de jantar, cozinha, 3 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, área de muito tranquila e além da vaga na frente da casa é possível estacionar mais um veículo. O sobrado está muito bem conservado e fica em uma região de fácil acesso à Marginal Tietê. Agende a sua visita. Não perca esta oportunidade, Estuda-se permuta por apartamento na região da Casa Verde.

Características do imóvel

    Sobre a região de Bom Retiro

    O Bairro Bom Retiro, localizado na cidade de São Paulo, é um lugar único, repleto de história e cultura. É um dos bairros mais antigos da cidade, com mais de 200 anos de existência. O Bom Retiro é um bairro vibrante, com muitas opções de lazer e entretenimento. Seus parques e praças são ideais para quem gosta de aproveitar o ar livre. Além disso, há muitos restaurantes, bares e cafés, que oferecem experiências gastronômicas únicas. O bairro também é conhecido por sua diversidade cultural. É o lar de muitas comunidades, como a japonesa, a italiana, a portuguesa, a árabe e a judaica. Estas comunidades contribuíram para a riqueza cultural do bairro, tornando-o um lugar único. O Bom Retiro é também o lar de muitas instituições culturais, como o Teatro Oficina, o Centro Cultural São Paulo e o Museu da Imigração. Estes locais são ótimos para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a história e a cultura do bairro. Venha para o Bairro Bom Retiro e descubra tudo o que ele tem a oferecer! Você não vai se arrepender!

    whatsapp