cód:
65278

Casa de Vila em Rua Amaro Cavalheiro - Pinheiros - São Paulo/SP

Pinheiros - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Amaro Cavalheiro com 80m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.380.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
80 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Que tal uma casa? Perto de tudo o que Pinheiros tem de bom. O charme dos cafés, centros culturais, Sesc Pinheiros, Instituto Tomie Otake, Shopping Eldorado e Restairantes e Bistros. Tudo a 4 minutos de caminhada do Metrô Faria Lima, pronta p morar... Venha conferir Agende sua visita.

Características do imóvel

  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tanque
  • ●   Varal de roupas
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Espelho no banheiro
  • ●   Perto do Metrô

Sobre a região de Pinheiros

Venha para o bairro Pinheiros, em São Paulo, e descubra o que há de melhor na cidade! O bairro Pinheiros é um dos mais antigos da cidade, com mais de 100 anos de história. O bairro é conhecido por suas belas paisagens, como o Parque Villa-Lobos, e por sua grande variedade de restaurantes, bares e lojas. Além disso, o bairro Pinheiros oferece aos seus moradores muitas opções de lazer, como teatros, cinemas, parques, museus e muito mais. É também o lar de algumas das melhores escolas da cidade, tornando-se o lugar ideal para quem deseja ter uma educação de qualidade. Venha para o bairro Pinheiros e descubra o que há de melhor em São Paulo! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida tranquila e plena. Venha conhecer o bairro Pinheiros e se apaixonar pela sua história, cultura e beleza!

whatsapp