cód:
23048

Casa de Vila em Travessa Jerônimo Peraza - Jardim Paulista - São Paulo/SP

Jardim Paulista - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Travessa Jerônimo Peraza com 140m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.750.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
140 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Casa de vila no jardins muito bem localizada , a apenas 1000 metros da Avenida Paulista. São 3 dormitórios, cozinha, sala de jantar e estar e banheiro. Edícula com área de serviço, 3 dormitório e + 1 banheiro. Localização privilegiada.Venha Conhecer! Perto de tudo como Shopping center, supermercados, academia, restaurantes, padarias, escolas e parque do Ibirapuera. Muito bem localizado e o condomínio de Vila de casas se preferir, muito procurado . Vale a pena conhecer !!!!

Características do imóvel

  • ●   Jardim

Sobre a região de Jardim Paulista

O bairro Jardim Paulista, localizado na cidade de São Paulo, é um dos bairros mais luxuosos e desejados da região. É um bairro cheio de história, que foi fundado em meados do século XX, quando a região foi transformada em um grande jardim. O bairro é conhecido por suas belas paisagens, com diversos parques e jardins, que dão ao bairro um ar de tranquilidade e beleza. Além disso, o bairro oferece aos seus moradores diversos serviços e comodidades, como bancos, restaurantes, lojas, academias, entre outros. O Jardim Paulista também conta com diversos pontos turísticos, como o Museu de Arte de São Paulo, o Parque Ibirapuera, o Teatro Municipal, entre outros. É um lugar ideal para quem deseja desfrutar de um ambiente tranquilo e bonito. O bairro Jardim Paulista é o lugar ideal para quem deseja desfrutar de um ambiente luxuoso e tranquilo. Com suas belas paisagens, diversos serviços e comodidades, além de diversos pontos turísticos, o bairro é o lugar perfeito para quem deseja desfrutar da melhor qualidade de vida. Venha conhecer o bairro Jardim Paulista e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!

whatsapp