cód:
274467

Casa de Vila no Condomínio Penha localizado na Rua Fortaleza - Penha Circular - Rio de Janeiro/RJ

Penha Circular - Rio de Janeiro/RJ

Compre sua Casa de Vila na Rua Fortaleza com 100m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 200.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
100 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
0 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Casa em vila .Excelente localização Rua q da acesso a Avenida Bras de Pina ao lado do BRT. CASA com 3 quartos,sala, 2 banheiros ,2 cozinhas e terraço. Documentação todo em dia com RGI pronta pra transferir.

Características do imóvel

    Sobre a região de Penha Circular

    Venha conhecer o bairro Penha Circular, na cidade do Rio de Janeiro. Um lugar que une história, cultura e modernidade. O bairro Penha Circular foi fundado em 1887, quando a família de imigrantes italianos, os Carvalho, adquiriu uma área de terra para construir sua casa. A partir daí, o bairro começou a se desenvolver e a se tornar um importante centro comercial. Hoje, o bairro Penha Circular é um dos mais importantes da cidade do Rio de Janeiro, com muitas lojas, restaurantes, bares, hotéis, museus, teatros e parques. É um lugar ideal para quem busca diversão, cultura e entretenimento. Venha conhecer o bairro Penha Circular e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Aproveite para conhecer a história e a cultura do bairro e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Venha para o bairro Penha Circular e viva o melhor da cidade do Rio de Janeiro!

    whatsapp