imóvel indisponivel
cód:
84495

Casa de Vila no Condomínio Pedro Alegretti localizado na Rua Pedro Alegretti - Penha - São Paulo/SP

Penha - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Pedro Alegretti com 600m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.500.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
600 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
4 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

VENDE O CONDOMINIO FECHADO COM 9 CASAS NA PENHA... Grande oportunidade de investimento nesta região... São 9 imóveis em um condomínio fechado... Local excelente e próximo de tudo que a Penha tem de melhor, há 5 minutos do shopping e do metrô... São 3 sobrados com 2 dorms, sala, cozinha, área de serviço 1 vaga de garagem... 3 casas de 1 dorms, sala, cozinha, banheiro e área de serviço... 3 casas de 1 dorm, cozinha, banheiro e área de serviço... Aceita PERMUTA por imóveis de menor valor. Lote em forma de L com as seguintes dimensões! Frente: 10 metros 41 metros lat. dir. 20 metros fundos... Total = 600m²

Características do imóvel

    Sobre a região de Penha de França

    O bairro Penha de França, localizado na cidade de São Paulo, é um lugar encantador, com muitas opções de lazer e cultura. O bairro possui uma história rica e diversificada, que remonta à época da colonização portuguesa. A região foi habitada por imigrantes franceses, que trouxeram consigo a cultura e o artesanato de sua terra natal. O bairro foi nomeado em homenagem à rainha de Portugal, D. Penha de França, que viveu no século XVII. Atualmente, o bairro Penha de França é um dos mais populares da cidade de São Paulo. Possui uma grande variedade de restaurantes, bares, lojas e mercados. Além disso, o bairro abriga alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Parque da Penha, o Teatro Municipal e o Museu de Arte Sacra. O bairro Penha de França é o lugar perfeito para quem deseja desfrutar de um ambiente tranquilo e acolhedor. Venha conhecer este lugar e descobrir todas as belezas que ele tem a oferecer!

    whatsapp