cód:
427219

Casa de Vila no Condomínio Jequiriça localizado na Rua Jequiriça - Penha - Rio de Janeiro/RJ

Penha - Rio de Janeiro/RJ

Compre sua Casa de Vila na Rua Jequiriça com 30m² 2 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 210.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
30 m²
2 quartos
2 suítes
car-park
0 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Casa de Vila na Penha com 2 Suítes, Terraço e Quintal! Essa encantadora casa de vila na Penha oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e comodidade. Com 2 suítes, sala e terraço A casa ainda conta com um pequeno quintal em rua tranquila. A localização é excelente, próxima à estação ferroviáriae com amplo comércio nas redondezas. Condições de pagamento somente à vista .

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Banheiro de serviço
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tanque
  • ●   Tomada 3 pinos

Sobre a região de Penha

Venha para o bairro Penha, no Rio de Janeiro, e se encante com a história e a cultura deste lugar! O bairro Penha foi fundado em 1883, quando a família Penha adquiriu terras para construir uma fazenda. Ao longo dos anos, o bairro foi se desenvolvendo e se tornando um dos mais importantes da cidade. Hoje, o bairro Penha é conhecido por sua diversidade cultural, com muitos restaurantes, bares, lojas e outros serviços para todos os gostos. Além disso, o bairro conta com parques, praças e áreas verdes, que oferecem momentos de lazer e descanso. Aproveite a oportunidade e venha conhecer o bairro Penha! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma estadia agradável e inesquecível. Venha para o bairro Penha e descubra a história e a cultura deste lugar único!

whatsapp