cód:
64404

Casa de Vila em Rua da Prata - Vila Santa Catarina - São Paulo/SP

Vila Santa Catarina - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua da Prata com 140m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.160.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
140 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

SOBRADO EM VILA com 06 casas, recém reformada (elétrica e hidráulica), 140 m², armários embutidos na cozinha. Ar condicionado nos 2 quartos, sendo um com varanda. Sala com lareira de canto, quintal com churrasqueira, fogão a lenha e uma ducha feita em pedra mineira. Edícula com quarto amplo, cozinha e um banheiro. Lavanderia com armários embutidos, dois tanques e espaço para máquina de lavar e secar. Vila fechada com portão automático e duas vagas de garagem. Localização excelente, a 800 m do Metrô Brooklin, a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como: Avenida Santo Amaro, Vicente Rao, Vereador José Diniz e Joaquim Nabuco. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, farmácias, Carrefour, Shopping Morumbi e Market Place.

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet

Sobre a região de Vila Santa Catarina

Viva na Vila Santa Catarina, o bairro mais aconchegante de São Paulo! A Vila Santa Catarina é um bairro localizado na região sul da cidade de São Paulo. É um lugar tranquilo, com muitas árvores e parques, e com uma vista incrível da cidade. A Vila Santa Catarina tem uma história rica e interessante. O bairro foi fundado em 1883, quando um grupo de imigrantes italianos se estabeleceu na região. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares da cidade. Hoje, a Vila Santa Catarina é um bairro vibrante, com muitas lojas, restaurantes, bares e cafés. É também um lugar seguro, com muitas áreas verdes e parques para que você possa desfrutar de um dia de lazer. Venha para a Vila Santa Catarina e desfrute de tudo o que ela tem a oferecer! Venha conhecer o bairro mais aconchegante de São Paulo!

whatsapp