cód:
19447

Casa de Vila em Rua Barra Mansa - Tucuruvi - São Paulo/SP

Tucuruvi - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Barra Mansa com 121m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 520.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
121 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Sobrado com dois dormitórios, sala ampla, cozinha, dois banheiros, lavanderia, quintal e 2 vagas de garagem. Imóvel antigo porém muito bem conservado e tendo a disponibilidade de se fazer mais um dormitório com suíte. Localizado em bairro nobre da zona norte de S.Paulo, Jardim França. A região é estritamente residencial. Bem próximo está a Av. Água Fria e Av. Nova Cantareira e ambas possuem vasto comércio e serviços locais, atendendo à todas as necessidades.

Características do imóvel

  • ●   Chuveiro elétrico

Sobre a região de Jardim Franca

Venha conhecer o bairro Tucuruvi, em São Paulo! Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem. O bairro Tucuruvi foi fundado em meados do século XIX, quando a região foi ocupada por imigrantes italianos e portugueses. Desde então, o bairro se desenvolveu e se tornou um dos mais importantes da cidade. Atualmente, o bairro é conhecido por sua variedade de serviços e comércio, como supermercados, farmácias, lojas de roupas, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro conta com diversos parques e praças, que oferecem lazer e tranquilidade para os moradores. Aqui também é possível encontrar diversos serviços de saúde, como hospitais, clínicas e laboratórios. Além disso, o bairro conta com diversas escolas, desde ensino fundamental até ensino superior. O bairro Tucuruvi é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e serviços de qualidade. Venha conhecer!

whatsapp