cód:
24521

Casa de Vila em Rua César Marengo - Interlagos - São Paulo/SP

Interlagos - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua César Marengo com 75m² 2 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 456.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
75 m²
2 quartos
2 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Sobrado com 2 suites, localizado em vila Campo Grande - São Paulo-SP próximo Shopping Interlagos, garagem com portão automático, porcelanato, sala, cozinha, lavanderia, quintal nos fundos coberto, todo pintado, pronto para morar!

Características do imóvel

    Sobre a região de Vila Campo Grande

    Venha conhecer o bairro Interlagos, localizado na cidade de São Paulo, que oferece aos seus visitantes e moradores um ambiente acolhedor e cheio de história. O bairro Interlagos foi criado em 1954, quando a construção do Autódromo de Interlagos foi iniciada. Desde então, o bairro vem se desenvolvendo e se tornando um dos bairros mais procurados da cidade. O bairro Interlagos oferece aos seus moradores e visitantes uma grande variedade de atrações. Você pode desfrutar de um passeio no Autódromo de Interlagos, que é palco de grandes corridas de Fórmula 1, ou visitar o Parque do Povo, que oferece diversas atrações para todas as idades. Além disso, o bairro Interlagos oferece aos seus moradores e visitantes uma grande variedade de restaurantes, bares e lojas. Você também pode desfrutar de um passeio no Shopping Interlagos, que oferece diversas opções de lazer e entretenimento. Venha conhecer o bairro Interlagos e desfrutar de todas as suas atrações. Seja bem-vindo ao bairro Interlagos, onde você pode desfrutar de um ambiente acolhedor e cheio de história.

    whatsapp