imóvel indisponivel
cód:
23382

Casa de Vila em Rua Tiagem - Jaguaré - São Paulo/SP

Jaguaré - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Tiagem com 76m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 0 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 280.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
76 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
0 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Casa de Vila no Jaguaré, com 98m² de terreno e 65m² de área util, composto de 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e quintal. Jaguaré é um distrito situado na zona oeste do município de São Paulo e é administrado pela Prefeitura Regional da Lapa, possui uma área de aproximadamente 6,6 km² e uma população de 42,4 mil habitantes, relativamente heterogênea e de classe média em sua maioria. Limita-se com os distritos paulistanos de Vila Leopoldina, Alto de Pinheiros, Butantã e Rio Pequeno, e com a zona centro-sul do município de Osasco.

Características do imóvel

    Sobre a região de Jaguaré

    O Bairro Jaguaré é um dos mais antigos da cidade de São Paulo, com mais de 100 anos de história. Localizado na região oeste da cidade, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança, além de contar com uma grande variedade de serviços e comércios. O bairro conta com diversas opções de lazer, como parques, praças, bibliotecas, cinemas e centros culturais. Além disso, o bairro conta com um grande número de restaurantes, bares e pubs, que oferecem opções para todos os gostos. O bairro também é conhecido por sua grande quantidade de escolas, tanto públicas quanto particulares, que oferecem ensino de qualidade para todos os níveis de ensino. O Bairro Jaguaré é um lugar ideal para quem procura tranquilidade e segurança, além de contar com diversas opções de lazer e serviços. Venha conhecer o bairro e descubra porque ele é tão especial!

    whatsapp