cód:
99675

Casa de Vila no Condomínio Vila Santa Terezinha (zona Norte) localizado na Rua Cristóvão Arraes - Jaçanã - São Paulo/SP

Jaçanã - São Paulo/SP

Compre sua Casa de Vila na Rua Cristóvão Arraes com 81m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 350.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
81 m²
1 quarto
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Casa residencial Vila Santa Terezinha (Zona Norte), São Paulo - SP Com 1 dormitório amplo, 1 wc social, sala, cozinha, área de serviços, 1 quartinho nos fundos, quintal, toda cercada, terreno 120m² construção 81m² 10min. metro Tucuruvi, hipermercado e bancos

Características do imóvel

  • ●   Portaria 24h
  • ●   Permuta
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Vila Santa Terezinha (Zona Norte)

O bairro Jaçanã, localizado na cidade de São Paulo, é um lugar encantador, com muitas opções para quem deseja ter uma vida tranquila e agradável. O bairro conta com excelentes opções de lazer e entretenimento, como parques, cinemas, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro oferece excelentes opções de transporte público, como ônibus, metrô e trens, que permitem que os moradores desfrutem de todas as comodidades da cidade. A segurança também é um dos principais destaques do bairro, pois conta com uma ampla rede de vigilância e policiamento. Por fim, o bairro Jaçanã é um lugar acolhedor e aconchegante, onde os moradores podem desfrutar de todas as vantagens de morar em São Paulo.

whatsapp