Casa de condomínio no Condomínio Buona Vita Gold localizado na Estrada dos Pires - Chácaras Maringá - Atibaia/SP
Compre sua Casa de condomínio na Estrada dos Pires com 250m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Sobrado de alto padrão à venda em Atibaia, localizado no exclusivo Condomínio Buona Vita Gold. O imóvel conta com 3 suítes amplas, vista panorâmica para a montanha, piscina privativa e área gourmet completa, perfeita para receber amigos e familiares. Com design moderno e acabamento de qualidade, este sobrado oferece conforto, sofisticação e segurança em um dos melhores condomínios de Atibaia. Aceita financiamento bancário.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Piscina
- ● Portaria 24h
- ● Rua silenciosa
- ● Vista livre
Sobre a região de Chácaras Maringá
Venha para o bairro Chácaras Maringá, em Atibaia! Localizado na região serrana de Atibaia, o bairro Chácaras Maringá é o lugar ideal para quem deseja viver em meio à natureza, com tranquilidade e segurança. O bairro Chácaras Maringá foi fundado em meados dos anos 70, quando a família Maringá decidiu abrir um loteamento para a construção de casas de campo. Desde então, o bairro vem crescendo e se tornando cada vez mais procurado por aqueles que desejam viver em meio à natureza. No bairro Chácaras Maringá, você encontra tudo o que precisa para viver bem. São diversos serviços, como supermercados, farmácias, restaurantes, escolas, academias e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, piscinas e campos de futebol. Venha para o bairro Chácaras Maringá e desfrute de todas as vantagens que só um lugar como este pode oferecer. Aqui, você pode desfrutar da tranquilidade e da segurança que só um lugar como este pode oferecer. Venha para o bairro Chácaras Maringá e viva a vida que sempre sonhou!














