Casa de condomínio no Condomínio Park Unimep Taquaral localizado na Rua Alnessio Penteado - Taquaral - Piracicaba/SP
Compre sua Casa de condomínio na Rua Alnessio Penteado com 135m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa à venda no condomínio Park Unimep Taquaral, com 245 m² de terreno e 135 m² de construção. O imóvel possui sala ampla para dois ambientes integrada à cozinha gourmet, área de luz, três quartos, sendo um deles suíte, três banheiros, sendo um externo, quintal com piscina e chuveirão, além de quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas. Conta com esquadrias automatizadas, e todos os banheiros já têm box e espelhos instalados. O condomínio oferece segurança 24 horas, garantindo mais tranquilidade no dia a dia. Para lazer, conta com academia aberta o tempo todo com instrutor disponível à noite, quadra poliesportiva, salão de festas e playground. Agende já a sua visita! OBS.: preço sujeito a reajuste sem prévio aviso.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Ar-condicionado
- ● Área Verde - Parque
- ● Churrasqueira
- ● Ciclovia
- ● Piscina
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Portaria 24h
- ● Jardim
- ● Rua silenciosa
- ● Vista livre
Sobre a região de Taquaral
Venha conhecer o bairro Taquaral, em Piracicaba! Localizado na região central da cidade, o bairro é conhecido por sua história, cultura e beleza. O bairro Taquaral foi fundado em 1875, quando a Companhia Paulista de Estradas de Ferro construiu uma estação ferroviária na região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e crescido, tornando-se um importante centro comercial e industrial. Hoje, o bairro Taquaral oferece aos seus moradores e visitantes uma variedade de opções de lazer e entretenimento. A região conta com parques, museus, restaurantes, bares, lojas e muito mais. Além disso, o bairro possui um grande número de igrejas e templos religiosos, que atraem muitos visitantes. Venha conhecer o bairro Taquaral e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer! Você não vai se arrepender!