Casa de condomínio no Condomínio Maria Augusta localizado na Rua Flórida - Real - Praia Grande/SP
Compre sua Casa de condomínio na Rua Flórida com 36m² 1 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Kitnet, com um quarto, sala, cozinha , banheiro. Uma vaga rotativa. Foi reformado o telhado , troca de caixa da água. Precisa somente de uma boa pintura . Condomínio com câmera de segurança, cerca elétrica e interfone. Fica a 200 mts da praia . Localização com vias de acesso fácil , escolas, restaurante, mercados, açougue, farmácia, lotérica próximo . Venha nos visitar , agende seu horário
Características do imóvel
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Chuveiro elétrico
- ● Tanque
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Real
Venha conhecer o Bairro Real, em Praia Grande! Um lugar que une o melhor de dois mundos: a modernidade de um bairro novo e a tranquilidade de um lugar com história. O Bairro Real foi fundado em meados do século XX, quando a cidade de Praia Grande começou a crescer. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se modernizado, mantendo a sua identidade histórica. O Bairro Real oferece aos seus moradores e visitantes uma grande variedade de serviços e comodidades. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem: lojas, restaurantes, academias, parques, escolas, hospitais, entre outros. Além disso, o Bairro Real é um lugar seguro e tranquilo, ideal para quem busca qualidade de vida. Aqui você pode desfrutar de momentos de lazer e descanso, seja em família ou com amigos. Venha conhecer o Bairro Real, em Praia Grande! Um lugar que une o melhor de dois mundos: a modernidade de um bairro novo e a tranquilidade de um lugar com história.