cód:
464688

Casa de condomínio no Condomínio Serra Bonita localizado na Rua Padre Eugênio - Jardim Jacinto - Jacareí/SP

Jardim Jacinto - Jacareí/SP

Compre sua Casa de condomínio na Rua Padre Eugênio com 75m² 2 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 265.000
Condomínio:
 R$ 280,00
square-area
75 m²
2 quartos
2 suítes
car-park
1 vaga
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Serra Bonita Casa sobrado em condominio com 2 suites amplas no piso superior Sala 2 ambientes, cozinha, area de serviço e lavabo 1 vaga de garagem 75m Facil acesso a Dutra

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde

Sobre a região de Jardim Jacinto

O bairro Jardim Jacinto, na cidade de Jacareí, é um lugar maravilhoso para se viver. É um bairro tranquilo, com ruas arborizadas e muitas áreas verdes. Os moradores são muito amigáveis e acolhedores, e há muitas opções de lazer, como parques e quadras esportivas. A localização é ideal, próxima ao centro da cidade e a diversos serviços, como escolas, supermercados e restaurantes. É um lugar seguro, com bons serviços de saúde e segurança. É um ótimo lugar para se viver!

whatsapp