cód:
459711

Casa de condomínio no Condomínio Morada da Praia localizado na Avenida Itapuã - Morada da Praia - Bertioga/SP

Morada da Praia - Bertioga/SP

Compre sua Casa de condomínio na Avenida Itapuã com 588m² 4 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.100.000
Condomínio:
 R$ 749,00
square-area
588 m²
4 quartos
0 suítes
car-park
4 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Casa terrea em Boraceia Bertioga no Loteamento Morada da Praia constituida de sala ampla, cozinha, 04 dormitórios, 02 wc social, lavanderia, garagem para 04 veículos.Quintal com area verde com piscina e churrasqueira. Infra estrutura da Morada da Praia: Portaria de Acesso com identificação, Segurança 24 hrs, com motos, carros, monitoramento por câmeras, acesso para a praia com estacionamento com duchas e banheiros, fácil acesso a praia através da passarela, que possui monitoramento por câmeras 24 hrs e iluminação noturna, uma linda praia com segurança, guarda vidas e possui o Rio Vermelho com uma marina para pequenas embarcações com controle de acesso e retorno. Transporte interno, gratuito e com ar condicionado circulando ao longo da avenida principal e ciclovia em toda avenida principal Centro comercial com mercado, padaria, restaurante, pizzaria, farmácia, pet shop, banca de jornal, praticamente tudo o que você procura. Sede social com quadra de futebol, quadra de tênis, quadra de beach tennis, quadra society, salão de jogos, salão de festas, wi-fi, academia, quadra de bocha, restaurante, cinema, parque infantil, igreja, entre outros, além Serviços de atendimento médico, odontológico e ambulâncias para emergências 24 Horas. * As informações deste anuncio podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Centro comercial
  • ●   Ciclovia
  • ●   Quadra de tênis
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Cinema
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre
  • ●   Ventilador de teto
  • ●   Litoral
  • ●   Rua agitada

Sobre a região de Morada da Praia

Morada da Praia é um bairro encantador na cidade de Bertioga. Localizado à beira-mar, oferece aos seus moradores a oportunidade de desfrutar de um ambiente tranquilo e relaxante, com vistas deslumbrantes para o mar. É um lugar ideal para quem procura um lugar para relaxar, curtir a natureza e aproveitar as belas praias da região. Além disso, o bairro oferece aos seus moradores uma variedade de serviços e comodidades, incluindo restaurantes, lojas, bancos, escolas e parques. É um lugar perfeito para quem procura tranquilidade e beleza natural.

whatsapp