Casa de condomínio no Condomínio Alpes da Cantareira localizado na Alameda dos Pelicanos - Caraguatá - Mairiporã/SP
Compre sua Casa de condomínio na Alameda dos Pelicanos com 375m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 6 Vagas de garagem ✓ 6 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Maravilhoso imóvel de alto padrão em um dos melhores e mais cobiçados condomínios da Serra da Cantareira, muito bem localizado próximo da portaria Vila Albertina, esse imóvel conta com detalhes únicos, proporcionando muita qualidade de se viver e segurança, tudo isso em contato absoluto com a natureza. O imóvel contempla uma área total de 2.400 m² e 250m² de área construída com altíssimo padrão. Possui 3 amplos dormitórios (suíte master com closed e hidromassagem) sala para 3 ambientes com lareira, sala de jantar, sala íntima no piso superior, escritório, espaço gourmet integrado com a casa, aquecimento solar, ar condicionado na área comum inferior e superior, piscina cercada, canil, academia privativa, depósito, área de serviço, um grandioso quintal bastante arborizado e com um lindo lago oriental, garagem coberta com 2 vagas e 6 vagas descobertas. Para mais informações, entre em contato e agende já sua visita! Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Aquecedor central
- ● Ar-condicionado
- ● Área Verde - Parque
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Lavanderia
- ● Massagem
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Salão de jogos
- ● Portaria 24h
- ● Jardim
- ● Lareira
- ● Closet
- ● Banheira
- ● Despensa
- ● Escritório
- ● Edícula
- ● Hidromassagem
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Chuveiro a gás
- ● Chuveiro elétrico
- ● Cortina corta luz
- ● Quarto de serviço
- ● Tanque
- ● Tomada 3 pinos
- ● Varanda gourmet
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Cama de casal
- ● Cama de solteiro
- ● Espelho no banheiro
- ● Mesa e cadeiras
- ● Sofá
- ● Varanda
Sobre a região de Caraguatá
O bairro Caraguatá, na cidade de Mairiporã, é um lugar maravilhoso para se viver. É uma área muito tranquila, com muitas áreas verdes e parques para se desfrutar. Os moradores são amigáveis e acolhedores, e há muitas opções de lazer e entretenimento. Além disso, o bairro tem excelentes escolas e serviços de saúde, tornando-o um lugar seguro e saudável para se viver.