cód:
454203

Casa de condomínio no Condomínio Morada da Praia localizado na Rua das Dunas - Morada da Praia - Bertioga/SP

Morada da Praia - Bertioga/SP

Compre sua Casa de condomínio na Rua das Dunas com 172m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.800.000
Condomínio:
 R$ 500,00
square-area
172 m²
4 quartos
4 suítes
car-park
2 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Casa nova no Condomínio Morada da Praia em Boraceia Bertioga constituída de sala, cozinha integrada com area gourmet e piscina, 04 suítes, sendo 01 no andar inferior, 01 wc social, lavanderia, no andar superior possui 03 suítes. Garagem para 02 veículos. Infra estrutura da Morada da Praia: Portaria de Acesso com identificação, Segurança 24 hrs, com motos, carros, monitoramento por câmeras, acesso para a praia com estacionamento com duchas e banheiros, fácil acesso a praia através da passarela, que possui monitoramento por câmeras 24 hrs e iluminação noturna, uma linda praia com segurança, guarda vidas e possui o Rio Vermelho com uma marina para pequenas embarcações com controle de acesso e retorno. Transporte interno, gratuito e com ar condicionado circulando ao longo da avenida principal e ciclovia em toda avenida principal Centro comercial com mercado, padaria, restaurante, pizzaria, farmácia, pet shop, banca de jornal, praticamente tudo o que você procura. Sede social com quadra de futebol, quadra de tênis, quadra society, salão de jogos, salão de festas, wi-fi, academia, quadra de bocha, restaurante, cinema, parque infantil, igreja, entre outros, além Serviços de atendimento médico, odontológico e ambulâncias para emergências 24 Horas. * As informações deste anuncio podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Centro comercial
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Ciclovia
  • ●   Quadra de tênis
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Salão de festas
  • ●   Salão de jogos
  • ●   Cinema
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Cortina corta luz
  • ●   Telas nas janelas
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Cama de casal
  • ●   Cama de solteiro
  • ●   Mesa e cadeiras
  • ●   Sofá
  • ●   Litoral

Sobre a região de Morada da Praia

Morada da Praia é um bairro encantador na cidade de Bertioga. Localizado à beira-mar, oferece aos seus moradores a oportunidade de desfrutar de um ambiente tranquilo e relaxante, com vistas deslumbrantes para o mar. É um lugar ideal para quem procura um lugar para relaxar, curtir a natureza e aproveitar as belas praias da região. Além disso, o bairro oferece aos seus moradores uma variedade de serviços e comodidades, incluindo restaurantes, lojas, bancos, escolas e parques. É um lugar perfeito para quem procura tranquilidade e beleza natural.

whatsapp