cód:
342828

Casa de condomínio no Condomínio São Paulo II localizado na Avenida Estácio de Sá - São Paulo II - Cotia/SP

São Paulo II - Cotia/SP

Compre sua Casa de condomínio na Avenida Estácio de Sá com 238m² 6 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.300.000
Condomínio:
 R$ 795,00
square-area
238 m²
6 quartos
3 suítes
car-park
4 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

Granja Viana - Casa no Condomínio São Paulo II, acesso pelo Km 26,5 da Rodovia Raposo Tavares - Terreno de 3700 m2 e 238 m2 de área construída. Casa térrea bem iluminada e ventilada, 3 suítes, linda cozinha ampla e moderna com ilha, água aquecida a gás, com muitos armários. Sala vários ambiente com lareira. Piscina aquecida. 4 vagas de garagem sendo duas cobertas. Condomínio com área de lazer completa com clube, diversos parques infantis, bosques e mata preservada. O clube oferece: quadras de tênis, pista de skate, quadras poliesportivas e quiosques. Segurança 24 horas, portaria, rígido controle de acesso e biometria, ronda interna e externa e segurança também na via de acesso da chegada ao condomínio. E ambulância 24 horas.

Características do imóvel

  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Playground
  • ●   Quadra de tênis
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Armários na cozinha

Sobre a região de São Paulo II

Venha conhecer o Bairro São Paulo II, em Cotia! Localizado na região metropolitana de São Paulo, o Bairro São Paulo II é um lugar único para se viver. Com uma história rica e diversificada, o bairro foi fundado em meados da década de 1970, quando os primeiros moradores chegaram à região. O Bairro São Paulo II oferece diversas opções de lazer, como parques, quadras esportivas, campos de futebol, academias, restaurantes, bares, lojas, entre outros. Além disso, o bairro conta com ótimas escolas, clínicas médicas, supermercados, farmácias, entre outros serviços essenciais. O Bairro São Paulo II é um lugar seguro e tranquilo, ideal para quem busca qualidade de vida. Venha conhecer o Bairro São Paulo II e descubra por que é um dos melhores lugares para se viver na região metropolitana de São Paulo!

whatsapp