imóvel indisponivel
cód:
162539

Casa de condomínio no Condomínio Residências Parque Portugal localizado na Rua Percílio Neto - Parque Taquaral - Campinas/SP

Parque Taquaral - Campinas/SP

Compre sua Casa de condomínio na Rua Percílio Neto com 413m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 5 Vagas de garagem ✓ 6 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 2.300.000
Condomínio:
 R$ 1.100,00
square-area
413 m²
4 quartos
4 suítes
car-park
5 vagas
toilet
6 banheiros

Sobre o imóvel

Casa maravilhosa em Condomínio fechado no Parque Taquaral em Campinas! Novíssima com 4 suítes e mais uma para funcionário. São 413m2 de área construída. No piso inferior temos um amplo living para 3 ambientes com amplas janelas, proporcionando ventilação e iluminação, lavabo. Cozinha, área de serviço e um quintal enorme. Uma suíte para funcionário. No andar superior são 3 suítes e mais uma no terceiro andar. Vagas de garagem para 5 carros. O projeto é lindo e a construção caprichada com materiais de alto padrão. Energia solar, esquadrias de alumínio Alcoa, maçanetas em aço escovado, aspiração central, preparada para automação. A área de lazer do Condomínio é bem completa e charmosa. Conta com piscina recreativa, piscina infantil e raia de natação, academia de ginástica, sauna, quadra de tênis, espaço gourmet com churrasqueira e forno, playground. A casa é nova e está no contrapiso, proporcionando ao novo proprietário escolher de acordo com seu gosto. A região é nobre, próximo a supermercado e todas as conveniências necessárias ao seu dia a dia. Próximo Shopping D.Pedro, acesso fácil a Pucc e Unicamp. Venha conhecer!!!

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Quadra de tênis
  • ●   Salão de festas
  • ●   Spa
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Parque Taquaral

Venha conhecer o Parque Taquaral, o bairro mais charmoso de Campinas! Localizado na região norte da cidade, o Parque Taquaral é um bairro tranquilo e acolhedor, com ruas arborizadas, casas antigas e muita história para contar. O bairro foi fundado em meados do século XIX, quando a família Taquaral adquiriu uma grande área de terra e a transformou em um parque. Desde então, o bairro vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais atrativo. Hoje, o Parque Taquaral é um dos bairros mais procurados da cidade, com muitas opções de lazer e entretenimento. Aqui você encontra parques, praças, restaurantes, bares, museus, teatros e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de serviços, como escolas, academias, lojas, supermercados e muito mais. Venha conhecer o Parque Taquaral e descubra porque ele é tão especial. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem e desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer.

whatsapp