Casa de condomínio no Condomínio Vivendas do Sol localizado na Rua Adolfo de Castro Filho - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ
Compre sua Casa de condomínio na Rua Adolfo de Castro Filho com 350m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 6 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Recreio - Casa Duplex em condomínio fechado com 4 suítes . Térreo : Ampla sala em 3 ambientes, lavabo, 01 suíte, copa cozinha, lavanderia, banheiro de serviço. Entrada lateral com ampla varanda coberta Área externa com piscina, espaço gourmet, ducha e banheiro de apoio. Segundo andar: 03 espaçosas e confortáveis suítes e escritório. Condomínio com excelente infraestrutura e segurança 24 horas. Quadras poliesportiva, skate, tênis, areia , parque, Bosque ,parquinho infantil , e muito verde. Localização privilegiada, próximo da praia, amplo comércio, gastronomia, Colégios, shopping, transporte.... Agende sua visita! Marcia Siciliano 21
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Área Verde - Parque
- ● Centro comercial
- ● Playground
- ● Quadra de tênis
- ● Quadra esportiva
- ● Vaga de visitante
- ● Portaria 24h
- ● Permuta
- ● Jardim
- ● Closet
- ● Despensa
- ● Escritório
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Banheiro de serviço
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro a gás
- ● Quarto de serviço
- ● Tanque
- ● Tomada 3 pinos
- ● Varanda gourmet
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Próximo a praia
- ● Varanda
Sobre a região de Recreio dos Bandeirantes
Venha para o bairro Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida tranquila e segura. Localizado na Zona Oeste da cidade, o Recreio dos Bandeirantes é um bairro que tem uma história rica e interessante. O nome vem de um antigo grupo de bandeirantes que exploraram a região em busca de ouro e outros tesouros. Hoje, o Recreio dos Bandeirantes é um dos bairros mais procurados da cidade, oferecendo aos seus moradores e visitantes uma grande variedade de opções de lazer. Aqui você pode desfrutar de parques, praias, trilhas, campos de futebol, quadras poliesportivas, academias, restaurantes, bares, lojas e muito mais. Além disso, o Recreio dos Bandeirantes também oferece ótimas opções de transporte, como ônibus, metrô e táxis. Isso torna a vida aqui ainda mais prática e fácil. Venha para o Recreio dos Bandeirantes e desfrute de todas as maravilhas que a cidade do Rio de Janeiro tem a oferecer!